Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2011

Morre o dançarino de funk Lacraia


O dançarino de funk Marco Aurélio Silva Rocha, mais conhecido como Lacraia, de 33 anos,  morreu, por volta das 5h desta terça-feira, no Hospital Universitário Gafree Guinle, na Tijuca. Lacaria ficou famoso por formar dupla com o cantor Mc Serginho. Enquanto seu parceiro, Serginho cantava, Lacraia fazia coreografias. Uma das mais famosas era a da música Eguinha Pocotó.
A notícia da morte foi dada pelo promoter David Brazil em seu Twitter. No microblog, David diz: "Ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima LACRAIA faleceu hoje as 5 da manha. QUE DEUS A TENHA!".

O promoter David Brazil foi quem deu a notícia do falecimento através do microblog Twitter. No fim da manhã desta terça-feira, ele anunciou a causa da morte: "Acabou de sair o laudo informando que a causa da morte da Lacraia foi por tuberculose". O corpo de Lacraia será velado na capela 10 do cemitério de Inhaúma e o enterro acontece amanhã, às 10h, no mesmo local.
O grande momento da carreira de Lacraia aconteceu em 2002 com as músicas de funk "Eguinha Pocotó" e "Vai, Lacraia". Há dois anos, Lacraia, que foi nascida e criada no morro do Jacarezinho, no subúrbio do Rio, decidiu deixar a dupla com MC Serginnho e seguir carreira como DJ. Há alguns meses, Lacraia, sempre presente na noite carioca, não era mais vista nas boates.